terça-feira, 17 de agosto de 2010

Brincadeira 13!

Olá!!! Chegou novamente a minha vez de propor um tema para nossa brincadeira!

A gente acaba escolhendo pra brincar com coisas que adora, e isso é muito legal. E o que eu adoro no scrap é a foto, é o que me inspira, acho super difícil fazer scrap sem foto! Então, a brincadeira é usar muuuuitas fotos! Quantas você quiser, mas no mínimo 5. E só! Pode usar o material que quiser, o tema que quiser, mas só vale layout, ok? Será que alguém consegue usar 13 fotos, o número da sorte dessa brincadeira? rsrsrs

Vamos aos projetos! Vejam que legal, tem tamanhos e quantidades super variados de fotos! Adorei!


Débora - 10 fotos

Lya - 6 fotos



Márcia - 5 fotos


Patricia - 8 fotos


Si - 5 fotos



Thaisa - 5 fotos


Carmem - 6 fotos



Cyn - 8 fotos



Vamos escolher a página mais legal, e prêmio que está oferecendo é a...




O prêmio dessa vez é esse livro tudo de bom, da minha scrap ídola maior, a Ali Edwards! Gente, o livro é muito bom!

O prazo para envio das páginas é dia 29/08, enviem para scrapplayground@gmail.com . Não vejo a hora de ver o que vocês vão criar!


Beijos, Dé



PS: Se a vencedora já tiver o livro, eu troco, ok?

(editado)

PS2: Só valem LOs inéditos, ok?



9 comentários:

Leticia Pereira disse...

Amei a brincadeira!!!!!!!! Adoro Los com muitas fotos.
bjs

Anônimo disse...

Lindos Los meninas, amei! Quero brincar também. Bjs

LucianaW disse...

Oi meninas...que graça...vou tentar participar!
Bjs

Ágatha Rolim disse...

Ameiiii principalmente porque é um desafio !! Vou tentar participar... bjo grandeeee!! Amei os LOS.

Lívia Andrade disse...

Meninas, adorei o desafio. Quero participar. Vou ter que revelar fotos. Adorei os Layouts!!
bjos.

Mônica Castro disse...

olá meninas
adorei a brincadeira e aproveitei prá fazer a capa do meu álbum de férias ...http://monicamcastro.blogspot.com/2010/08/scrapplayground-brincadeira-13.html
bjs !!!!

christina carvalho disse...

Oba!
Já mandei o meu.
Bjs
Chris Carvalho

Tania Martyns disse...

Oi meninas ,enviei o meu LO agorinha ,beijossssssss!

Keka Luppe disse...

Queridas boa noite! Acabei de enviar meu LO por e-mail. Postei no meu blog também http://kekascrap.blogspot.com/2010/08/brincadeira-13.html

Bjos!