terça-feira, 14 de setembro de 2010

Brincadeira 15!!!!

Uma das coisas que eu acho mais legal do scrap é a possibilidade de usar qualquer técnica ou material de outros tipos de artes ou trabalhos manuais. Isso torna o scrap uma arte de possibilidades infinitas!

Ao mesmo tempo, é bom resgatar antigos valores para renovar o moderno...

Minha proposta é pegar aquele costume antigo de usar tecido, linhas e botões para fazer costura e desta vez fazer scrap! E quantas vezes vemos um tecido fofo com uma estampa que não existe em papel?

Isso mesmo, a regra é: usar tecido, linhas e botões, da maneira que você quiser, no mínimo 2 coisas de cada..Pode ser qualquer tema, qualquer cor, desde que seja scrap e tenha foto.

E para vocês se inspirarem, aqui estão nossos layouts:


Carmem




Cyn




Débora




Lya




Márcia




Patrícia




Raquel


Simone




Thaísa




Envie uma foto da sua página para o e-mail scrapplayground@gmail.com com o título Brincadeira 15 até o dia 26/09.

A vencedora será escolhida pelas DTs e vai ganhar um kit super especial da ScrapStore!




Vem brincar com a gente!!!

Bjs
Carmem

16 comentários:

PatiScrap... disse...

Legal a proposta desta Brincadeira, meninas! Não consegui participar da anterior, mas vou tentar fazer a minha página para esta! Adorei as páginas que vcs fizeram, super lindas e inspiradoras! Bjs!

Anônimo disse...

Adorei a brincadeira vou correr para participar. Bjs

Adri Eifler disse...

Amadas do meu coração!!! Que que é isso??? Quanto LO maravilhoso!! Vcs são feras demais!!! Assim que o dodói passar eu venho brincar com vcs de novo...to morrendo de saudade! Amo vcs!! Bjssssssssss

Laura Izola disse...

Aiii dessa vez não perco por nadinha nesse mundo... bjs!!

Unknown disse...

Muito legal a idéia de fazer brincadeiras, vc vê cada criação legal!
Adorei o blog, parabéns!

LucianaW disse...

Oi meninas...q bacana...vou tentar participar!!!
Bjs

Anônimo disse...

Gostei dessa brincadeira. Já mandei o meu. Bjs.

- disse...

Que legal! Essas brincadeiras me dão cada vez mais inspiração pra eu entrar nesse mundo do scrap.
Gostei mto, parabéns! E quero participar tbm. Beijos

Dahare :* disse...

Amei, lindas as páginas. *--*
Tenho algumas perguntas...
Posso usar 2 recortes do mesmo tecido ou tenho que usar dois tecidos diferentes?
E posso usar botõs com motivos(peixinho, balinha, flor, etc.) ao invés de serem botões redondos, normais?
E por último... Posso usar fio encerado ao invés de usar linha de costura?
Por favor, me respondam pelo emal pink.dada@hotmail.com.
Obrigada meninas, beijos. :D

Scrap Playground disse...

Vou responder aqui também porque outras pessoas podem ter a mesma dúvida: tem que ser dois tecidos diferentes, os botões podem ser com motivos (eu usei joaninhas) e tem que ser linha de costura. Estou esperando os LOs de vcs!
Bjs
Carmem

W.T. Artesanato disse...

Bom dia.
Aproveitei a visita para divulgar nosso blog de vendas.
Vendemos e fazemos encomenda de artesanato em MDF. Quadros, porta lápis, caixinhas, porta treco, cofres, cenários em miniaturas, etc.

Obrigada pela atenção.

Keka Luppe disse...

Minha pergunta, para não errar rsrsr feltro é considerado tecido, certo? Bjos

Kátia disse...

Hummm...tenho 3 dias para fazer...rs.. eu quero!!

Keka Luppe disse...

Já enviei o meu rs tomara que vocês gostem do meu trabalho. bjos

Pati Videira disse...

Olá!! Adorei a proposta, me diverti muito fazendo!! Já mandei o meu, ok??!
Bjos

Pati Videira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.