segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Escolhida da Brincadeira#19



Meninas,


Antes de mais nada, quero agradecer a participação de todas vocês!!!!


Recebemos 40 participações com tudo quanto é tipo de varal. Saibam que os objetivos principais de todas as nossas brincadeiras é que vocês se inspirem e produzam a partir de nossa proposta, além é claro, de se divirtam muito!


Em segundo lugar, esclareço que algumas meninas se confundiram com o varal e apenas usaram fio encerado e o enfeitaram. Nós aceitamos os projetos, pois antes de qualquer coisa, vocês se inspiraram na nossa proposta. Na hora da votação nós observamos a criatividade e a beleza do varal.


Aqui estão os projetos enviados:















E a vencedora por votação foi a autora desse projeto lindíssimo:





Parabéns Megui!!!!!!!!! Envie seu nome e endereço completo para scrapplayground@gmail.com e em breve a Les Babioles enviará seu prêmio.



Obrigada a todas pela participação e obrigada a Vivi Amaral, da Les Babioles!!!


Aguardem que logo a Thaisa vem propor a nova brincadeira e de quebra teremos uma convidada mega blaster especial!!!!! Surprise!!!!!!!!!!!!



bjs

Si Beniste e Meninas do Playground

14 comentários:

Manu disse...

Haaaaaaaaaaa Siii...

Lalalalal eu já sabia...lalala eu já sabia!!!

Tu acha?? Concorrer com Megui é covardia....hauhauahuah

Acho que deveria ter prémio de consolação viu...

Diva, é diva.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Anônimo disse...

Concordo com a Manu este LO tá tudo de perfeito, mas diva é diva shuashuashua....Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...muito lindo mesmo!Parabens a ela e obrigada a vcs de nosincentivarem a brincar,bjsss

Megui disse...

Nossaaaaaaaaaa, não acreditoooooooo!!! Vocês, nem imaginam como eu tô felizzzzzzz!!! afffff!!! Não imaginava e nem esperava...
E só mandei a página, pois estou realmente, in love com banderinhas, e já faz um tempão que quero participar das brincadeiras aqui e não consigo...
Queridas, muito obrigada por terem me escolhido, me fizeram a scrapper mais feliz do planeta....hahaha
ainda mais ganhando esse kit maravilhoso...
aff... tô feliz e pronto...
vou lá mandar o meu endereço.
bjsssssssssss felizes

Vivi Morais disse...

Realmente, concorrer com diva, não dá...kkk...
Mas também, se não fossem elas, nossas divas, ficariamos um pouco mais tristes sem tanta beleza para ser admirada...

Parabéns, Megui!!! E obrigada meninas pela brincadeira...

bjs

scrap by Dri disse...

Parabéns Megui!!
Realmente a pagina estava muito linda.
Estou aguardando o novo desafio :)
Bjs

Lolô Artesanato disse...

Parabéns
Meguiiiii
vc merece
de verdade
bjkas mil
Leila

Nana Nassar disse...

nem preciso comentar! Sou mega fan da Megui linda do meu heart!

Asas à imaginação disse...

Merecidíssima a escolha!!!
LO lindíssimo!!!Parabéns Megui!
Valeu brincar com vocês,meninas!Vamos à próxima brincadeira!...
Bjssss
Marlei

Claudia Ventura disse...

Eeeee, escolha super merecida, a Megui sempre faz projetos lindíssimos!!!
Bjssss

Claudia Ventura disse...

Ah! Parabéns Megui!!!
+bjs

blog da So disse...

Megui parabéns!!!!!!!!!!Sua criatividade é ímpar!!!!bjs

lü sielskis disse...

Aii gente, que chiqueee!Diva é diva,mas só de ter participado da MESMA Brincadeira que minha inspiradora, vulgo Megui, é tuuudo de lindoooo!!!!Parabéns Megui...parabéns meninas...todos lindos!!!

Beijão*

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Marmelada, marmelada!!! Onde já se viu a Megui participar, afff???!!!
Megui, me avisa quando fores entrar, tá, que tiro meu time de campo, rsss!!! ;D
Nossa, e que LO MARAVILHOSO, Amora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei as cores, o varalzinho costurado, o castelinho, TUDOOOO!!!
Bjokas,