segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resultado da Brincadeira de Aniversário!!!

Antes de tudo temos uma coisinha muito importante para dizer para vocês:
Obrigada meninas!!!

Obrigada pela participação, por brincarem com a gente e por fazerem parte do Play!!




Recebemos muitos LOs lindos e o Blog Hop também foi um sucesso!!
Hoje é dia de prêmio por aqui, logo logo uma caixa mega especial da Les Babioles estará chegando na casa de uma de vocês, obaaa!
E nos nossos blogs pessoais tem mais sorteio também!! Para quem passeou pelos blogs comentando nas postagens...hoje é dia de cruzar os dedinhos e torcer porque tem muitos kits lindos esperando por um endereço!

Ao longo do dia as DT´s postarão o resultado dos sorteios, ok?!

Por aqui, depois de uma tarefa beeem difícil, escolhemos por votação uma página entre as participantes... deu trabalho... mas faz parte da brincadeira!!!

A vencedora que levará o kit Playground da Echo Park, da Les Babioles é a: LUCIANA SANCHES.



Parabéns querida!! Lindo teu LO!!!

Boa sorte nos sorteios dos blogs e até amanhã!!!
Siiiim, amanhã tem Brincadeira nova aqui no Play!! E estaremos esperando todas vocês :)

Beijos.

12 comentários:

LucianaW disse...

Parabéns Lu, e amanhã eu volto para ver a brincadeira!
Bjs

luciana sanches disse...

eeebaaaaaaaa! que delícia! tudo di bom, ter o meu LO escolhido!!!!!!!!! Muito Obrigada queridas! estou muitoooo feliz! bjosssss

Maria disse...

Parabéns Luciana. Realmente seu LO está lindo. Pena que não deu tempo de eu fazer um, mas amanhã volto para ver a brincadeira. Bjus.

Asas à imaginação disse...

Aiiiiiiii...não acreditooooo...estava fazendo a postagem do meu LO para esta brincadeira.....esqueci de marcar a data nas minhas anotações, ai que burra...pensei que era hoje o prazo...snif...snif...fazer o que...mas, meninas, eu fiz, viu!!!vou até mandar uma foto pra vocês verem.
Parabéns, Luciana!Você foi merecedora, seu LO está muito lindo!
Bjs, meninas e desculpem minha falha...
Marlei

Si Alem disse...

Parabéns Luciana! Parabéns playground pelo aniversário e trabalho bacana de vc! Adorei ter participado.

Claudinha Antunes BA disse...

Parabéns, Luciana!
Parabéns Meninas do Play!!
Não consegui terminar meu LO a tempo, por causa desta gripe chatérrima, mas vou terminá-lo e postar lá no Cacarecos.
Parabéns pelo niver e obrigada por tantas coisas ,lindas que vocês compartilham conosco.
Beijinhos e uma linda semana

Elisabeth Sarkis disse...

Parabens Luciana, valeu a brincadeira!!bjs a todas

Debora disse...

Luciana, parabéns!!!! Está lindo, o seu LO.... Foi super merecido!!! Parabéns a todos que participaram, e ao pessoalo do Play que bolou esta brincadeira tão legal... Beijos!!!

Nana Nassar disse...

Parabéns Lu...está lindo mesmo! E gente...bah...fala sério...não ganhar nenhum dos sorteios já é pé congelado né?! auhauahuah

isaura beleza disse...

Parabéns!! Luciana sua página esta linda, bjos.

Regiane disse...

Parabéns Luciana!

luciana sanches disse...

Meninas, desculpem a demora , mas vim avisar que recebi meu presente da Les Babioles,.... na 6ª feira, porém dor de cabeça e gripe me deixam mole e sem coragem pranada!
A caixa veio recheada de papéis lindos, enfeites, alfabetos,..... que quero usar já pra fazer essa brincadeira em homenagem a Thaisa,........
Amei tudo, muito obrigada! bjossss coloridos e divertidos!