terça-feira, 30 de agosto de 2011

Brincadeira #15

Curtindo a Primavera!!!
"Não se pode dizer para a primavera: tomara que chegue logo e dure bastante. Pode-se apenas dizer: venha, me abençoe com sua esperança, e fique o máximo de tempo que puder." Paulo Coelho

Tem época do ano mais linda? Pra mim não tem. Com a Primavera se aproximando e nosso patrocinador especial para essa brincadeira surgiu minha fonte de inspiração: FLORES!

O tema floral é especial pois não limita e vai bem com diferentes projetos para o scrapbooking, seja ele feminino ou masculino, infantil ou adulto... Hoje em dia temos flores disponíveis de vários modelos, cores, estampas, estilos e materiais. Nossa! Isso sem falar nas que podemos criar com papel de scrap ou não, seda, rendas, tecidos, feltro... wow!! Opção não vai faltar!

Vamos às regras!
1) usar ao menos 3 tipos de flores, de modelos e materiais diferentes no seu LO.
2) Tema: Primavera – Seu LO deve ter o trecho de uma música, um poema, uma frase que fale sobre sua beleza e/ou a inspiração fotográfica para o LO. Pode ser no título, no journal, onde você achar que fica melhor.

Vejam agora os LOs lindos que nosso time produziu:

Márcia Valêsca
May
Pati
Simone

Carmem
Cyn
Fê Theo
 Lya 

Quem poderia ser melhor patrocinador para essa brincadeira? Ninguém combinaria melhor que
Olhem só que coisa mais linda! Uma caixinha de madeira decorada e que vai recheada com FLORES SKANDALOSAS!!!
Queremos agradecer o patrocínio e especialmente, ao carinho da Sandra Moraes, que preparou esse prêmio tão lindo e especial para nossa brincadeira. Muito obrigada querida!
Então é isso, esperamos todos vocês nesse jardim!!!

Coloquem o link para a página de vocês na caixinha aí de baixo até o dia 11 de setembro às 22 horas. A vencedora dessa brincadeira será escolhida sorteio.

Vem brincar com a gente! 

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira." Che Guevara 

Márcia Valêsca

23 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Hummm...que tema legal, lindos trabalhos meninas,parabens!bjs

Paty Molina disse...

Que tema inspirador! Vou começar a pensar no meu lo mais uma vez!
bjkas da Paty

Andrea disse...

Adorei o tema!!! E já estou pensando no meu LO!!!

Bjks

apapelouca.blogspot.com disse...

Vou nessa também.

MIRELA Scrap Life disse...

Logico que vou participar !!! Adorei a proposta .... bjusssss

Raquel Leal disse...

Oba.Adorei a proposta e o prêmio também!Beijocas.

Claudinha Antunes BA disse...

Ai, quero muito e já tenho a foto perfeita! Vai ter que dar tempo...
Bjs, AMEI!

Dahare :* disse...

Ai, minha gente, que prêmio maravilhoso e brincadeira mais gostosa ainda. *---*

Gabi Alberti disse...

Genteeeeeeeee!! Mas essa brincadeir tá tudooooooo de bom!! Ameiiiiiiiii os LOs!! Estão todos perfeitooooos! Bjos

apapelouca.blogspot.com disse...

Pessoal eu adorei fazer esse daqui.....bjks mil cheia de flores pra todas.

Maria disse...

Adorei o tema e o mimo. Vou fazer correndo. Bjus.

Scrappin' Siggy disse...

super brincadeira estou adorando!!!

Ariane disse...

Olá, meninas!
Parabéns pelo trabalho, acho scrap lindo!


Estou passando para agradecer o voto de vocês lá no blog da Lugastal. Era minha a sugestão dos nomes Petit e Poá.
Aproveito para avisar que está rolando um sorteio no meu blog (cantinhodadonaeva.blogspot.com) só com as meninas que votaram na minha sugestão. Você só precisa deixar um comentário no post com seu nome completo e e-mail, ok!?

Beijinhos,
Ariane
Blog Dona Eva

Aline Fonseca disse...

Amei participar desta brincadeirinha florida! Só quase esqueci de pôr o link! Afffffffff! Vi a hora do recreio, corri e botei a tempo! Cruzando os dedinhos, pois amo Skandalosas do fundo do core! Beijosssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ih, meninas!
Deu um problema aqui! Perdão! Eu postei uma vez e não foi! Quando fui postar novamente foi a brincadeira #14 que estava gravada aqui no link!!!
O que eu faço?
O link da vez é este aqui: http://lilikafonseca.blogspot.com/2011/09/brincadeira-scrap-playground-15.html
Mil perdões!
Beijossssssssssssssssssssssss

Patrícia disse...

Pode deixar que a gente arruma, Aline! ;D

Rosana Garcia Hess disse...

meninas acabei de postar o meu
kisses
Rosana

Aline Fonseca disse...

Eiiiiiiiiiiiiiii, obrigada por consertar, meninas!
Mais uma vez desculpe a confusão!
Beijosssssssssssssssss

Dani Cristina disse...

Ufa!!!Gente acabei de conseguir linkar o meu Lo aí embaixo.Agora acho que foi.Boa sorte pra todas nós.Beijos.

Andrea Russo disse...

Oba! Consegui participar deste desafio. Acabo de postar meu trabalho. Espero que gostem. Desta vez, lembrei, e fotografei as várias fases do processo de criação de um LO. Vai lá ver! Bjos

alessandra alves disse...

Oi meninas!Postei o meu link, espero que esteja certo.Não sei como especificar as flores do LO.Usei Flores de pano, feltro e de papeis.Se tiver errado me fale.Bjim!!!!!!!!!!!!

Fabi disse...

Antes tarde do que mais tarde, neam!!!!!
Consegui meninas, acabei de postar a minha página.
Bjs,
Fabi

Huaína Kélvia disse...

Amo flores, amei participar da brincadeira!

bjs